quarta-feira, 7 de março de 2018

Como guardar seus sapatos de forma correta.

Olá !!!
Hoje vamos falar de como guardar seu calçado de forma correta, 


 Os calçados são acessórios que complementam  os looks com , personalidade e, claro, muita  funcionalidade! Há quem tenha  sapatos de várias conjunto de cores, estilos e materiais, como além de tudo  há quem prefira ter pouquíssimos  pares, de modelos mais principais. Mas independentemente da horário, do material e do moda, um detalhe é vida: se as pessoas não cuidam  bem de seus esmagados, tanto sua beleza como sua vida útil remata  ficando comprometida. Então pense  por um minutinho com referência  como você tem primor  dos seus sapatos! Será que eles estão  sendo guardados da costume  correta? Pois se você quer reter  seus pares bonitos e nobres  por mais tempo, confira  nossas dicas de como defender  os sapatos adequadamente:

Chega de mofo saiba como guardar os sapatos adequadamente





Limpe os sapatos antes de guardá-los

Limpe os sapatos antes de guardá-los Ainda  que você chegue bastante  cansado em casa, maluco  para já cair na cama e desatender, resista à tentação de pôr  seus sapatos sujos no armário!  Nesse caso, é preferível  que você deixe o sapato  em um cantinho da casa e o higienize  posteriormente, quando já estiver  com as energias principiantes, uma vez que o certo  é acomodar os pôr  já devidamente limpos, a fim de esquivar-se  que as sujidades impregnem  neles. Isso sem dizer  que esse cuidado de outro modo  impede que outros fracos  desagradáveis surjam, como é o caso do erupção  de odores. Para clarear  seus sapatos, use um pano tenro  e, quando necessário, conjunção  mão de um polidor  em cera ou sopa. Se a intenção for dar Carregando...  aos seus pares, Carregando...  suavemente uma escova de Carregando...  macias e finalize Carregando...  com uma flanela.

Evite empilhar seus calçados
 Um erro bastante comum na hora de empacotar  os calçados é depor  um par sobre o próximo. Esse tipo de guarda, além de deformar os pôr, pode manchá-los e preparar  arranhões e marcas irreversíveis. Se forem guardados fora de tesouros  e saquinhos, aposte no perfilamento  dos pares, colocando um ao lado do próximo. Então guarde a dica: empilhados nunca mais!


Use de preferencia caixas de plastico e sacos específicos

Evite deixar os sapatos em tesouros  de papelão, propensas ao começo  de traças e baratas, ou sacos plásticos, que impedem  que o ar circule. O ideal é pôr  os pares dentro de pacotes  de flanela ou de TNT, de antelação  com um visor. Outra  alternativa interessante é apossar  em caixas organizadoras desanuviados  em pet ou polipropileno, que facilitam a visualização  do conteúdo. Ah, e no caso das postigos, lembre-se de que elas devem  ter algum tipo de portal  de ar para que o sapato  respire e não venha  a mofar.

Faça seus moveis trabalhar a seu favor

 Use armários, nichos, prateleiras, sapateiras e closets para sumir seus sapatos de uma expediente prática, segura e organizada. Quando se tem sorteados níveis para guardar os esmagados, melhor ainda, pois à vista disso os pares podem ser categorizados por cores e trajes. Uma prateleira pode, por aula, acomodar as botas, uma outra pode receber os sapato, a outra pode embalar sapatilhas, outra fica por miçanga das sandálias e tamanho por diante. Se sua casa é amor e não conta com um fonte específico para guardar seus pôr, aposte em camas com recônditos ou sapateiras organizadoras que podem ficar atrás da expediente ou na área de travessa.



Fica a dica.

cuide bem de seus sapatos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário