segunda-feira, 12 de março de 2018

Calçados para pes pequenos

Olá !

Hoje falaremos de calçados para pés pequenos... um terror para baixinhas, que não encontram sapatos, sandalias adulto em numeração abaixo do 33, quando encontram certamente tem estampado ou menção a algum personagem infantil.

Eu calço 34 tenho muita dificaldade para encontrar calçados bem apresentáveis, só encontro "o resto"

os fabricantes alegam que os lojistas não fazem pedidos dessas numerações, os lojistas dizem que as fabricas não disponibilizam em sua grade, que é pre-determina, e no meio fica as mulheres que não podem ter o calçado que tanto gostariam.

no Brasil 1 em cada 10 brasileiras calçam 33/34, esse pode ser o motivo pelo qual as fabricas não se interessam, mas como ficamos ????


Fiz pesquisa pela Internet e cheguei a várias lojas que vendem 33/34 adulto, mas sempre tem um fator (impecilio),
Fator 1 - Modelo ultrapassado, pois quando encontramos com facilidade pode desconfiar que o produto está encalhado... é de três coleções anteriores.

Fator 2 - O Preço, os lojistas/ fabricantes, sei lá quem.... pensa que, quanto menor o pé maior a conta bancaria. Quando encontro calçados que me agradam me passa pela cabeça fazer uma permuta com meu rim.

Fator 3 - Na internet a maior parte das dos produtos encontrados são marcas próprias, o que não remete a produtos de qualidade, não estou generalizando.

Revirando a rede descobri uma loja que resolveu todos meus problemas a Pequenaflor Calçados, loja especializada em numeração 33/34, com preço acessível e marcas reconhecidas pelo mercado, não fico com o pé atras, sei o que estou comprando.

Pena que so vendem pela internet, cada modelo mais lindo que o outro, dá vontade de comprar tudo...

o site: www.pequenaflor.com.br
Atendem via whatsApp: 31-996204657
@pequenaflorbh

Acesse e confira, deixem seus comentários









Nenhum comentário:

Postar um comentário